10 Passos que você Precisa saber para começar seu Negócio e ter Sucesso... Comece Agora!

Mamães Negócio em casa pela internet com 17 idéias

Mamães Negócio em casa pela internet com 17 idéias

Como ser mãe e trabalhar pela internet, em Negócio em casa pela internet se você está relutante em se separar do seu bebê, ou precisa de uma renda extra para seu orçamento, confira agora essas dicas sobre como ser mãe e continuar em casa!

 

Negócio em casa pela internet/Torne-se uma consultora

 

    • 1 Consultora  (financeira, para noivas, etc): a consultoria deve ser feita na extensão no qual você possui profundo conhecimento. Só deste modo será capaz de orientar seus compradores a tomarem a melhor resolução.

  • 2 Coach (conselheira de curso): especialistas em , Recursos Humanos Administração de pessoas e também psicólogas com foco em curso podem realizar esta atividade no próprio lar.

 

Negócio em casa pela internet/Técnica em ações de planejamento

 

se você possui experiência em projetos, ação de planejar anual, ou outros conhecimentos específicos nesta dimensão, é possível que atuar como profissional em elaboração de um projeto freelance.

  • 3 Secretária remota: Serviço bastante requisitado por autônomos e também pequeno empresário. Inclui estudo de clientes do serviço, agendamento de reuniões, atendimentos de telefone, cotação de preços, etc. Pode ser feito em casa, com um computador e também telefone.

 

 

Trabalhe com seus conhecimentos.

  • 4 Tradutora: é preciso ter domínio de uma língua estrangeira e da língua portuguesa. O serviço pode ser prestado tanto no espaço escrita (documentos, livros) quanto na vocal (tradução simultânea).

 

  • 5 Professora pessoal: para quem tem conhecimentos específicos em alguma matéria pode conceder aulas particulares em sua casa ou pela rede mundial de computadores (em plataformas como o Google Helpout).
  • 6 Doceira/chocolateiras: este é um oficio que praticamente não enfrenta crise, porque possui continuamente alguém fazendo. Seja no Natal, na Páscoa, ou Dia dos Namorados. Você também pode fazer lembrancinhas ou se especificar no mercantil e tornar-se fornecedora para empresas ou hotéis.
  • 7 Ilustradora: Para as mães que levam jeito para traçar, contam com um mercado abafado no quesito da ilustração. Os pedidos podem transportar-se dos públicos mais variados, vai depender do seu estilo de desenho: Quadrinhos, convites, atualidades especializadas, presente de natalício.
  • 8 Make-up artístico (maquiador): existem no mercado copiosos cursos de maquiagem profissional, curso que inclusive estão em ascensão no Brasil. O serviço pode ser requisitado para festas, palestras, noivas, festas de Halloween, desfiles tendência, fotografias publicitárias.

Lembrando que qualquer que estou mencionando podemos estar oferecendo, por via da internet podendo assim estar trabalhando em casa e ao mesmo tempo oferecendo online, e assim Negócio em casa pela internet também.

 

Seja criativa

 

  • 9 Tricoteira/Rendeira: essencial para quem domina as técnicas de tricô, croché ou renda e também cria peças de adorno ou para o lar. Estão mais valorizadas por serem artesanais e também delicadas. Podem ser vendidas pela internet, para turistas da sua área, revendidas em lojas ou sob encomenda.
  • 10 Técnica em confecção de scrapbook: é o trabalho de confecção de álbuns de retrato ou agendas com colagens, papéis estampados e também figuras ilustrativas. Bastante requisitado para álbuns de viagens, de festas de 15 anos, primeiro Natal, Aniversários, etc.
  • 11 Artesã (velas, sabonetes, biscuit): o mercado de produtos aromáticos está em alta. O de lembrancinhas e também enfeites para bolo também. Hoje em dia, é possível atuar a partir de uma pequena estrutura em lar e também revender estes produtos para lojas, pela rede ou atendendo a domicilio.
  • 12 Blogueira: para as mães que dominam um assunto e o compartilham com presença em um weblog e também redes sociais. Ao passo que a audiência do diário virtual cresce, a renda pode vir dos anunciantes, de editoras ou participação em informações.

 

Negócio em casa pela internet

 

Negócio em casa pela internet/Seja empreendedora 

 

  • 13 Revendedora de produtos: a revenda de produtos pode ser de forma virtual ou pessoalmente. Muitas marcas já oferecem o negócio acessível (até em redes sociais) de seus produtos. Também é possível criar um evento para reuniões na sua casa ou ir de porta em porta. Tome nota sobre quais são as marcas mais ilustres no mercado.
  • 14 Programador visual de bijuteria: Desenvolvimento e também fabricação de peças de bijuterias que podem ser vendidas pela web, para conhecidos, lojas, noivas, etc.
  • 15 Corretora imobiliária: Concretiza a intermediação entre o possuidor do imóvel e o comprador/locatário. É remunerada por intermédio de percentagem por todo negócio realizado e também deve ter conhecimento sobre contratos direitos, além de estar pronta para negociar valores, mostrar os imóveis, entre muitas outras particularidades.
  • 16 Agente de artistas: vários artistas optam por contratar um agente para cuidar da parte “burocrática” do negócio. Esta profissional lida com contratações, contato com assessorias, aprovação de serviços, entre muitas outras ocupações, continuamente de modo planejado.
  • 17 Agente de viagens: organização e também compra de roteiros de viagem, indicando a melhor opção de excursionismo para o seu comprador. O serviço pode ser realizado de maneira autônoma ou como representante de companhia do campo.

Espero que o artigo tenha lhe sido útil se quiser saber mais tenho logo abaixo alguns outros artigos referentes.

 Como calcular o preço do artesanato

10 ideias de como organizar materiais de artesanatos

Ganhar Dinheiro Em Casa 2017: Com 7 Ideias.

Como vender pela internet? Artesanatos

Qualquer coisa estou a disposição, poderá entrar em contato comigo pelo facebook ou email fique a vontade, espero que tenha gostado fico feliz de ter você aqui se quiser deixar um comentário. Até o próximo post.

Abraço da Daiane!

Gostou do Artigo?

Se inscreva e Receba as Novidades!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

2 Comentários

  1. Ideals disse:

    Gostei muito do seu artigo, obrigado pelo seu trabalho. Falando em economia e gestão de documentos, penso que será interessante testar as salas de dados virtuais para ter arquivos bem organizados e ser capaz de fazer todos os tipos de processamento de forma confortável.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.